terça-feira, 9 de outubro de 2012

MENSAGEM


No caminho transitório, conheci o vício, e a amargura. A infelicidade me parecia eterna, algo inferior me empurrava para o abismo terrível da incompreensão.
Aprisionado a ignorância,  a ardência da carne, levou-me aos braços de mulheres frívolas e interesseiras que me satisfaziam os desejos da carne, porém o coração continuou solitário intocável, jamais pulsara por uma mulher.Quando a vida findara, o vazio cresceu, e o caminho não foi diferente do que conheceu na Terra.
Mulheres de conduta terrivelmente miserável, cercavam-me com tormento inimaginável.
Mulheres infelizes que na carne, por inúmeras vezes, satisfizeram meus desejos, suplicavam pela minha piedade.
em condições atemorizantes, não perceberam que o destino não me tinha sido menos cambaleante.
Foram anos de angústia profunda, antes de eu conhecer o caminho Redentor.
Liberto, hoje compartilho da alegria dos irmãos bondosos que se dedicam o amparo fraterno ao Sofredor.
Que Jesus abençoe-nos.
O Poeta
P. de Rozalia Pereira Nakahara
Em 07/07/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário