quinta-feira, 21 de agosto de 2014

TEXTO DO LIVRO LAÇO DO DESTINO


 
Amados irmãos, companheiros de fé em Jesus, consagremos o auxílio aos nossos irmãos esquecidos nas adversidades, e vistos como varreduras da sociedade.

Oremos pelos nossos irmãos que nem mesmo a falta do pão, limpou de seus corações a fé fervorosa na Providência Divinal.

Oremos pelos governantes dos países, para que se conscientize que o homem necessita do trabalho honrado para prover com dignidade o sustento do lar.

 As migalhas dos Grandes, queridos irmãos, é abundância na mesa do pobre que, pelo trabalho exaustivo, enriquecem o caixa dos Poderosos.

Devemos servir a Deus, consagrando-nos ao crescimento próprio e ao auxílio os que as aflições do coração, arrancam-lhes dos olhos lágrimas de tristeza pelo jejum diário pela falta do pão.

Oremos amados irmãos, pelas crianças que sofrem toda sorte de exploração, para que se tornem dignos das bênçãos da compaixão, para que no futuro sejam servos humildes do Senhor, e ao longo de suas prodigiosas caminhadas possam assinalar com a prática de ações benévolas o caminho do bem.

Agradeçam a Deus pela dádiva sublime da vida no berço sagrado das experiências mundanas, e pela abundância de dias que lhes foram concedidos no corpo físico sob a proteção dos Mensageiros da Luz, para que não se desvencilhem do caminho reto que Deus traçou para nós.

Desejo a todos uma caminhada suave sob a luz protetora do Eterno Mestre Jesus.
 
 TEXTO DO LIVRO LAÇO DO DESTINO - ROZALIA P. NAKAHARA
Não use o trabalho alheio para adaptação de textos. Respeite os direitos autorais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário