quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ONDAS DO TEMPO


Nos braços da eternidade onde o tempo são ondas afáveis da verdadeira imagem do Senhor, “o canto eterno da escuridão percorre o caminho oculto das sombras gloriosas das asas misericordiosas da Divina Salvação”. No cântico celestial, os Anjos justiceiros do Senhor, exercem a sublime tarefa de purificar as nódoas impiedosas no caminho daqueles que louvarem ao Senhor Deus da Eternidade.
O coração puro guarda os ensinamentos do Senhor qual tesouro de prata refinada, pois, a grandeza do sentimento, edifica-se no altar de fina prata, constituído com a glória do Senhor Deus de misericórdia, onde assentar-se o estimado tesouro da dignidade do homem temente a Deus, pois somos pássaros solidários, constituímos o ninho do Amparo Salvador para aqueles que creem em Deus filho, e no Espírito do Senhor.
Na romagem da vida, o pecado é a ovelha perdida do rebanho do Senhor, na busca da corda da salvação eterna, nos séculos de eternidade. Rumo ao regresso, a vida faz brilhar a alegria dos tempos já passados na companhia dos Santos de igualdade hierárquica idêntica aos dos antepassados, mas Santo santo é o nome de Deus.
Nos passos da vida a estrela brilha de acordo com a consciência de cada um, quando a luz se apaga, o sopro ultrapassa o necessário, porque em cada coração, a luz brilha com a serenidade alcançada no caminho já percorrido.
Somos vida, e vida seremos!
Nos ribeiros passados, fomos como a pureza das flores no campo do entendimento da semeadura do Eterno, onde a vida é o talento da vida que Deus concedeu a todos vós; ricos e pobres são essência da mesma matéria.
Um Apóstolo do Senhor
Psicografia de Rozalia P. Nakahara – em 20/08/13 durante a reunião mediúnica
Respeite os direitos autorais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário