quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O APÓSTOLO

Sou um apostolo, venho trazer-te uma mensagem do mestre para alegrar o teu coração. Somos irmão de fé. Pelo cristianismo, tornamo-nos servos fiéis do Mestre, porque os ensinamentos de Jesus nos dão o discernimento preciso para compreendemos os mandamentos de Deus nosso eterno Senhor. Preguemos o evangelho para aqueles que foram abandonados pela sorte, e percorrem o caminho árduo da miséria humana, sem a palavra de conforto para amenizar as aflições do coração. Peço-te, auxilia aqueles que atravessam dificuldade, levando até eles os ensinamentos de Jesus. A Caridade que alimenta o corpo não alimenta a alma.
Conhecemos o coração de cada servo que habita o corpo. Sabemos, tu foi escolhida para auxiliar os órfãos de fé que peregrinam na busca da palavra do Senhor nosso eterno Mestre. Como eu, podeis percorrer o caminho da Caridade, levando os ensinamentos de Jesus para o irmão carente de fé, pois a fé é o fermento que dilata a esperança. Jesus é a videira, seus discípulos as ramas dos frutos que darão sementes para o novo plantio.
É preciso semear os grãos do amor para a semeadura do Senhor continuar a expandir com raízes no Cristianismo. Os Apóstolos de Jesus praticaram a Caridade, acalorando com a palavra de conforto, os órfãos de fé.
Filha, quando o destino traça a corrente da fé, se uma das argolas se abrir a corrente se partirá, e a missão fica inacabada.
É preciso compreender que o servo é haste dos apóstolos do Senhor; sem haste a flor não germinará para a colheita das sementes para o futuro plantio.
O Mestre designou-me com a missão de te transmitir essas palavras de esclarecimento, confiante no teu entendimento de servo fiel a causa de Cristo Jesus nosso Mestre e Senhor.
Tu és vida, teu caminho és luz e brilha na direção do bem, com raiz na verdadeira causa do Senhor.
Benção e Louvor. A paz do Senhor esteja contigo.
O Apóstolo amigo
Em 24 de Dezembro/13 – Psicografia de Rozalia P. Nakahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário