sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

KOIZUMI (SENHOR)


Eu, no trabalho incomum completo do contato no lugar do Senhor, porque a intensão estar no ato raro da união forte com Deus.
A regeneração estar no começo do benefício para igualdade aprumada; a causa da verdadeira providência, também motivo para a contestação de uma ação, porque a elevação nestas redondezas estar nos ensinamentos do Senhor, como também o desabrochar de todo conhecimento estar na forte vontade, mais tarde, o alcance mútuo da grandeza no nível do progresso junto à fonte. Isso significa exemplo de processo no manancial da luta no campo de obediência com atenção geral. Depois i ponto da percepção na direção do laboratório do refazimento constante sob a proteção pura do Mestre, se o coração não perder a solidariedade humana e o bom cultivo do instrumento no aspecto de cada estádia da ação, para finalmente, nisto obter o conhecimento da imagem que aqui não permanece na sarjeta do calcanhar.
Ó... À morte é da vontade Divina, assiduamente, aquele, embora na posição de espantalho, Deus ainda o ama também em magnetismo, esse entra em eficaz sob o olhar da justiça, os demais, somente contata o instrumento inocente. Um que na raiz, sabia que o inesperado resplandece a velha proteção do Senhor.
A concha da abertura, ouve docemente a sabedoria e perfeição dos  antepassados para retornar a este caminho. Eu estava puritano, com orvalhada imposição no caminho da grandeza da paz, apenas com firmeza e simplicidade imensa sobre a direção, embora sob o não dito; a atividade do condutor na haste incomum da vida e morte, porque à mente juvenil não estar nas roupagens do contato no campo com imagem da resposta Divina, uma vez que é a principal maneira de pontos em oeste.
No local, mesmo calado ouvi o motivo de tais penedos no caminho, mas apenas uma destas é expiração para o ruído abeto no contato.
Precocemente por ocasião, era motivo e razão para consagrar o halo da regeneração preconcebida na expectativa, porque a purificação de lá, é somente aqui, por estar aqui, neste principal livre-arbítrio o sentido da grande benevolência porque tais propostas são muitas vezes, observar o atendimento ouvido para não enevoar o tempo livre na estrada incomum da filha gentil em qualidade humana de coração presente na assembleia.  No campo de ação, o entendimento aguarda o ritmo ok do desempenho para o ajuste da tarefa. O bom sentimento se expande porque além da ternura, o sino da igualdade e elevação também estar à inclinação ao Mestre.
O Criador concede o nascimento da livre vontade, deve se notar que mesmo a mão da reunião  marca a lenda sobre o capítulo da imagem, mas você é um emissário, levou florescimento e ânimo à janela que existe para o caminho da tarefa superior. Cá, a dimensão do cume, acalma a porvindoura lembrança do tenso sepultamento do comando do percurso.
A ascensão é a primeira razão de toda vontade, e também da alternativa em relação o contato, vê desamparado o ganhar na influência curativa do autor com responsabilidade no retardamento no caminho da afinidade, para o criterioso e brilhante exemplo da causa e a qualidade e consignação para a purificação, embora um dos abetos, incumbidos para semelhante desabrochar da principal e verdadeira piedade nesta nascente em contato com trabalho afetuoso de Socorro. Centeia, vários contatos, bem que deveria, uma vez que em todas as eras, são elas assimétricas a este original modo de inclinação. No sentimento de aceitação estar a probabilidade de um passo certeza para o futuro.
No caminho do legado, a filtração bem de imediatamente não está entre o escrito na Vontade Divina. Ainda agora, no ninho, conferir a expressão do futuro, desde a concepção e comparação do cume à frente da retaguarda. Mais tarde, de modo tranquilo, a sabedoria dos antepassados em contato com a vida; a geração mais nova por veículo trivial depois.
Em 11 de julho/13 – Psicografado na língua japonesa por Rozalia P. Nakahara
Tradução de Rozalia P. Nakahara feita pelo Dicionário Michaelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário