terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A VERDADE


 
 

Coisas          que quero dizer-te. A verdade é somente a luz que te faz conhecer os mundos     distantes do que vive agora. A vida é apenas a porta de um todo que preenche o vazio de entre o Céu e a Terra.
Ama o teu próximo com a sinceridade do teu coração, e a luz se fará brilhar no teu caminho.
Age como amor mesmo quando se encontrar em aflição, porque o sentimento de amor é que o levará a porta certa. Nem todos os caminhos são protegidos pelas bênçãos do Altíssimo. No mundo somos carne, e na carne somos Espíritos guiados pelo Espírito Santo.
Deus nosso Eterno Pai nos conduz na vida ou na morte pelo caminho que ainda temos algo a aprender, porque o conhecimento nos dá sabedoria para compreender o que ainda nos apresenta com estranheza.
Seja bondoso e compreensivo com aqueles que ainda não compreende que as vestes carnais são como uma roupa que se desgasta com o tempo, mas as vestimentas espirituais são eternas. Nossos atos e ações poderá conservá-las límpidas ao enodoá-las.
Compreender o que o semelhante leva no coração é tão importante como  fazer-se compreender.
Deus nosso Eterno Pai, ama a todos igualmente o integro que percorrer o caminho da purificação através da devoção em Jesus Cristo. Somos irmãos porque as bênçãos do cristianismo nos irmanam pela fé que depositamos em Jesus.
Sejamos amáveis com os que necessitam de consolo para aliviar a solidão que leva no coração pela carência do afeto paternal, pois esses pobres irmãos necessitam de carinho para suprir o vazio interior deixado pela lembrança do abandono. Carinho e afeto meus irmãos, não se compra com a moeda do mundo, dá-se gratuitamente; recebemos de graça e devemos oferecer aos que carecem de afeto para libertar o coração da angustia do doloroso abandono.
É importante lembrar, o que hoje doamos amanhã nos será ofertado em dobro.
O caminho da Caridade Cristã é o caminho percorrido pelos Discípulos de Jesus quando levaram os seus ensinamentos aos necessitados de Fé. Cada caminho leva a uma morada diferente.
Glória a Deus! Aleluia!!!
P. de Rozalia P. Nakahara - Em 03/12/13 durante o encerramento da última Reunião do ano de 2013.
FELIZ NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário