quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MENSAGEM

Vergastado pela dor da imensa saudade, o pensamento vagueia pelo ninho acolhedor da existência terrena. Na memória a lembrança serena das lágrimas dos enlutados com a minha partida. Depois de longos dias, preso ao leito do sofrimento físico, felizmente, a morte me conduziu ao sono repousante sob a sombra acolhedora das asas da misericórdia salvadora.
No peito guardo a saudade indizível dos familiares e amigos, na memória a suave e agradável lembrança das experiencias felizes e as benditas oportunidades que a vida me concedeu.
Enquanto a enfermidade me exauria as forças físicas, eu me fortaleci para a partida; a passagem é serena e jubilosa, abrilhantada pelo carinho dos que com braços abertos aguardavam com um sorriso nos rostos pela minha chegada.
O júbilo dos que atravessam o véu da separação física, levando no coração a extraordinaria sensação de ter cumprido honrosamente seu dever de homem cristão e pai de família dedicado, é intensa qual a tristeza dos que ficaram.
o fim, é o começo de uma nova e prodigiosa jornada em beneficio de nós e dos que necessitam do nosso auxílio para se fortalecerem.
Abraços do amigo e companheiro.
mensagem de N.M. para o amigo P.M.
P. Rozalia P. Nakahara
Em 01/11/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário