quinta-feira, 8 de maio de 2014

SÚPLICAS DE ROZALIA


 

Senhor ouve a voz do meu coração, fortalece a minha fé, sem o Vosso amparo, sou como um pássaro perdido da ninhada.

Senhor, Tu és a salvação para todos os meus pecados, cometidos durante a vida mundana. Liberta-me, para que na vida eterna eu seja digna de regozijar-me na companhia dos Anjos que cantam em Louvor a Ti.

Ouve o coração dessa humilde serva que depositaste em Vós, toda a esperança de ver brilhar a luz do Teu Amor.

Senhor, meu coração se acha entristecido pela maldade do homem para com o seu próximo. Liberta-o, enche-lhe de júbilo, para que eu possa regozijar-me no Teu Amor e contemplar a grandeza das Tuas Obras; compreendo que sem o Vosso amparo, sou apenas uma serva órfã de Amor.

Dai-me discernimento para compreender os Teus desígnios para que eu possa caminhar na direção da Tua luz sem correr o risco dos meus pés ficarem presos na armadilha dos que não cantam Louvor em Teu nome.

Senhor, dai-me olhos de vê, ouvidos para ouvir e sentidos para compreender o caminho da Verdade que me levará a Jesus.

Ouve a voz do coração dessa justa e humilde serva; nele não encontrarás maldade alguma porque mantêm acesa a chama da esperança na Vossa misericórdia.

Iluminai o meu caminho, para que a minha esperança no Teu Amor se fortaleça a cada novo amanhecer.

Obrigada Senhor Deus pela Vossa proteção.

Autora  Rozalia Pereira Nakahara – em 28 de Fevereiro/14

Obs.: Não use o trabalho alheio para adaptação de texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário