terça-feira, 7 de maio de 2013

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES - INFINITO BOM



Eu tinha que ter... Tinha que ter você

Mesmo sem ver... Já te queria inteiro

Como pudera um pedacinho de mim

Se converter num meninão tão lindo




Mesmo sem ter... Mesmo sem ter o sol

Quero te dar luz por toda essa vida

E se há sempre um vão

Entre o que eu quero e o que eu posso fazer

Que ao menos haja sempre uma saída




Parece que vou voar a imensidão de um céu

Antes de viajar nesse mundo azul

Prometo que vou te dar

Toda parte e tudo que for meu

Você e eu, num infinito bom




Parece até conto de fadas

Te carregar dentro por tanto tempo

Mesmo depois, fica um pedaço em mim

Que não dá pra ver, mas que faz pensar tanto em você




Vai demorar um pouco pra eu aprender

Como se faz essa aventura louca

Pois ainda bem que tem teus olhinhos olhando pra mim

Que um riso novo sai da tua boca




Autor: Anibal / Família Costa

Faixa: Infinito Bom /Álbum: O Espetáculo Mais Doce da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário