sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

INSTRUÇÃO - MENSAGEM ESPÍRITA


Direcionai vossos olhares além do presente, e iluminai vossos corações, despertando da vida enfadonha e preenchendo de esperança e vigor, para que ao longo de vossas caminhadas  não tomarem outra direção.
O futuro só será sombrio, se vossos corações forem bombardeados pela incompreensão. O sentimento de incapacidade alimenta um circulo vicioso que piora a cada dia, e aumenta o vosso senso de futilidade. Não devem se comportar como se ainda estivessem acorrentados ao materialismo frívolo, e aos prazeres que se propagam. Cegados pela ignorância, não discernirás que a vida é como uma partícula de poeira.
É Preciso ter consciência de que nos livros não estão escritos a formula da felicidade, mas silenciosamente, conduz-vos a uma profunda reflexão... Então compreenderam que a luz da verdade habita em vós.
No profundo recesso de vossos corações, brilha intensamente a luz da esperança, porque em cada nova existência, sois destinados a viver com base no resultado das causas criadas pelas faltas de vidas anteriores.
Não é saudável pensar que as vossas emoções são cristas termináveis do oceano da vida terrena, porque as emoções são como as ondas, jamais se separam do oceano. Na morte, continuam pulsantes em nossos interiores.
A vida não é uma intrincada rede de sofrimento, para os que compreenderem a própria existência, e levam no coração a fé inabalável nos ensinamentos de Jesus.
Busquem a luz do Senhor, para que vossas caminhadas terrestres sejam iluminadas pela fé. Aqueles que experimentaram amargos sofrimentos, conquistaram a suprema felicidade pela janela luminosa da fé.
É dever cristão apoiar os que tem o coração endurecido pelas experiências na larga escala do sofrimento, e olvidaram de refletir...
Cada um de vós é uma mensagem de amor que Deus enviou a terra.
É preciso cultivar a pureza das sementes que Deus semeou nos vossos corações, para não retornarem ao mundo espiritual maculados pelas nódoas da maldade.
A fé é o caminho que vos aproximarás do Mestre Jesus. 
Felizes caminhemos sempre a sondar na alta felicidade por amarmos a Deus.
Conde Odilon
Psicografada por Rozalia P. Nakahara, em 28 de janeiro de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário