quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MEU PERFIL EM POEMA


Eu sou o sorriso alegre, e a singeliza da fé.
Não há palavra apropriada, para eu descrever a minha simplicidade!
Da timidez de minh'alma brotou a inspiração para esse suave poema.
A humildade é uma canção alegre e pura,
embalsamada de doçura que desabrocha de meu interior.
A espada cravou meu o coração, mas em minh'alma ainda vibra um coro alegre, 
que não se desmancha...
Vivo no mundo baixo, mas me sinto nas alturas com o aroma das flores que esvoaça...
Minh'alma anseia docemente pela luz do alto mundo, quando adormeço, seu olhar descansa enfim na abertura... Clara visão da esplêndida eternidade, onde os anjos estendem no ar finos véus; tudo é amor, tudo é paz e tudo é alegria!
O passado e o presente se fundem em harmonia, sinto a alegria esquecida na saudade, e vejo meu passado qual poema enevoado pelo tempo.
Quando desço do alto clarão, vejo-me na escuridão da estrada.
Acima da tormenta miseria, desconheço o que me dói no fundo...
Autora Rozalia Pereira Nakahara



Nenhum comentário:

Postar um comentário